24 de Nov de 0024

MENSAGEM DE SUA SANTIDADE PAI MAYAMONA
MENSAGEM DE SUA SANTIDADE PAI MAYAMONA

MENSAGEM DE SUA SANTIDADE PAI MAYAMONA

 

Amadas e amados!

Eu dirijo-me a todos vocês que ainda têm uma alma e que sabem que a devem de DEUS nosso e vosso PAI, Eu espero que o Natal não faça lembrar as mágoas e o espírito de revoltas, de ódio e de vingança mas que em cada coração nasça e vislumbre novos olhares novas expectativas para uma vida positiva de fé e de união em Cristo que hoje é recordada a Sua Vinda.
Eu espero que no lugar de ódio, de inimizade, de desespero, de iras renasça a valentia e o amor de DEUS PAI que em tudo sabe perdoar.
Espero que o Natal possa mudar a vida de cada um de vocês para se compadecer de quem sofre e daquele que está ferido o coração e que espera de ti e de nós, uma palavra de consolo.
Que esse amor que trouxe o Menino Jesus em Belém da Judeia na terra da Palestina, traga novas formas de pensar e de viver a fé, numa vida que a cada dia cobra ao vivente, o amor incomensurável que brota de um coração que sabe beneficiar seu preço, esse amor de DEUS PAI.
Haja perdão nesta noite e neste dia que começa, cada um saiba perdoar o seu próximo, que cada um seja compassivo com o seu irmão, com a sua irmã.

Vamos nos amar meus queridos.

Esqueçamos tudo o que nos magoou durante o ano. Vamos amar, meus caríssimos filhos porque o amor vem de DEUS e quem ama, esse conhece a DEUS. A palavra perdão deve morar em cada coração, prezados Cristãos ateus ou outras religiões. Estou certo que, ninguém se sentirá satisfeito passar este momento e ir para o próximo ano, com um coração cheio de ódio.

DEUS PAI por intermédio de Cristo Ressuscitado, fez-nos Embaixadores seus para anunciarmos a Paz e a reconciliação.

Bem aventurados são os pacificadores porque serão chamados filhos de DEUS, S. Mateus 5:1-9. Sejamos mansos e humildes porque essas são as virtudes que DEUS PAI cobra em Seu filho e que ninguém procure vingar-se do outro. Porque está escrito: Minha é a vingança, Deut. 32:35; Romanos 12:19.

Espero que o coração daquele que é mau se converta para o bem quando lhe pagamos o bem, em troca do mal recebido.
Todos que ainda teimam no mal, apelo a esses corações a lembrarem-se de Paulo o Apóstolo do SENHOR, ele que era tão cruel e até segurava as roupas daqueles que matavam o Santo Estevão e vedes como DEUS o usou grandiosamente para a sua obra, Actos 7:50-60.
Reflicta e faça o melhor.

A Paz de DEUS PAI e o amor de Cristo e que excede todo o entendimento, vigie os vossos corações.

Natal Feliz para todas as famílias.