Kinshasa – A Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (os Tocoistas) na República Democrática do Congo tem uma nova direcção pastoral nomeada a luz do Decreto 0024/0023 tornado publico domingo ultimo, 5 de Novembro em Kinshasa.
O novo elenco é encabecado pelo Reverendo Pastor Nsasi Ngoma Flavien Bernard, que antes assumia a pasta de director nacional de evangelização.
Nsasi Bernard, de 77 anos de idade, nascido no Congo central, admitido na Igreja tocoista em 2007, é licenciado em economia e gestão.
Enquanto a administração nacional da igreja na RDC está a cargo do Pastor Silulundi Mabanza Toco Emmanuel, nascido em Maquela do Zombo, Angola, 55 anos de idade, admitido em 1958, economista de profissão, antes era o segundo adjunto do Secretario nacional daquela área.
O Reverendo pastor Lusambo Minzonza Albert, então representante nacional, 68 anos, é o novo Inspector nacional da Igreja. A nova Direcção pastoral nacional é constituido por 11 responsáveis.
Para o Lider espiritual da Igreja, Pai Mayamona, a nova Direcção pastoral deve funcionar com um horário administrativo a semelhança de Angola, para impulsionar o desenvolvimento e a expansão da Igreja de INSJCM na RDC.