A Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Os Tocoistas), vai continuar a orar, para consolidar os ganhos alcançados ao longo dos 70 anos.
A garantia foi feita por Sua Santidade Profeta Simão Gonçalves Toco, quando Falava à imprensa no final do culto de Acção de graças em alusão ao 70º aniversário da efusão do Espírito Santo em África e da relembrança desta Igreja, assinalado a 25 de Julho, cujo acto decorreu no santuário de Catete, Município de Icolo e Bengo.
Por: Acácio Malungo
Sua Santidade Bispo Dom Afonso Nunes, Personificação do Profeta Simão Gonçalves Toco, garantiu que a Igreja vai continuar a orar para consolidação e desenvolvimento dos ganhos alcançados ao longo dos 70 anos, nas áreas da educação, saúde entre outros.
Na ocasião Sua Santidade, agradeceu ainda os apoios prestados pelas autoridades governamentais e policiais, quer na criação de condições para a realização do acto, assim como do asseguramento dos fiéis, que se deslocaram ao santuário de Catete.
Durante o culto, foram consagrados 70 novos obreiros, como símbolo da data, dos quais 13 mulheres que terão a missão de trabalhar na expansão do Evangelho com base nos princípios defendidos pela Igreja Tocoísta.
Assistiram ao culto de acção de graças para além de fiéis da Igreja, a Ministra da cultura, o Governador da província de Luanda, deputados a Assembleia Nacional, representantes de partidos políticos e entidades eclesiásticas.
Fonte: Rádio Tocoísta