O Coordenador da Região Eclesiástica Pastor Lopes Martins Panzo, Sua Reverendíssima João Jorge David levou a Huíla o perfume com o aroma de despertar de almas.
De 18 a 22 de Março, Huíla respirou o ar Mayamonizado por intermédio do Coordenador da igreja na região Sul.
Kaluquembe foi o primeiro município beneficiário, em particular a paróquia Patriarca Abraão. Foi possível também um contacto o Administrador Municipal Adjunto de Kaluquembe que com ele foi tratado assuntos relacionados a vida e desenvolvimento da igreja de Cristo no Mundo e fortificação das relações com o estado face aos desafios que mundo apresenta.
Aproveitando o Março Mulher, Sua Revendissima reunião com as mulheres daquela localidade e conjunto com as mulheres vindas de Tchikokoti, Comuna de Cuvelai.
Kamassa- Wabba Alto, foi o ponto a seguir, junto dos filhos da paróquia pastor Kutendana João. Ladeado do Representante da Província Eclesiástica da Huíla, Reverendo pastor Adelino Julgamento onde o Coordenador alimentou e fortificou os filhos do Pai Mayamona naquelas terras.
Dos pontos visitados, Kusse com sede Caconda, também foi contemplado. E lá, foi possível um encontro com o Pastor José Joaquim que representa os filhos do Pai Mayamona pelos Anciãos e Conselheiros. Os pastores José Luís Antônio e Joaquim Mário levaram ao mesmo reflectir sobre a necessidade duma igreja Una, Única e Indivisível. O mesmo recebido pelo Bispo Auxiliar João Jorge David, confessou que não vê necessidades desta separação e que muita coisa que ouviu não é a versão que eles dominam.
Sua Reverendíssima reafirmou aos naturais de Caconda a dar uma mão e contribuir no desenvolvimento daquelas terras e que até são históricas.
Dentre cultos nocturnos, orações nos tabernáculos por onde a comissão passou e culto dominical do dia 21 de Março, Deus trouxe a converter um número aproximado de 50 fiéis e 5 reconversões.
A ordem firmeza e fé é um facto.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM – PEBENGUELA