Luanda – O Centro de produção da TPA recebeu, a 12 de Dezembro de 0018, a visita do Líder Espiritual da I.N.S.J.C.M. sua Santidade Bispo dom Afonso Nunes, personificação do Profeta Simão Gonçalves Toco.
A sua chegada foi recebido pelo seu Director que dirigiu breves palavras de boas vindas aos visitantes.
Antes de percorrer as várias áreas de trabalho do centro foi exibido um vídeo alusivo ao nascimento do projecto até a presente data.
Falando à imprensa o Líder espiritual disse: “Enquadramos esta visita nas comemorações do centenário do Profeta Simão Gonçalves toco para podermos conhecer mais de perto com funciona o Centro de produção da TPA.
O acompanhamento que tivemos para podermos entender este grande monstro que aqui está, daquilo que podemos constactar, os espaços físicos que têm, onde se pode realizar conferência e outras actividades, que congregam mais de 500 pessoas, vamos nos próximos momentos conversar com a direcção da TPA para nos próximos eventos possamos estar aqui, mais próximo da TPA, pagarmos algumas horas.
De facto temos uma televisão em crescimento, moderno, não é igual aquela que víamos há 3 anos, o que significa que há progresso.
A comunicação social hoje joga um papel muito importante na transformação das sociedades, e uma sociedade como a nossa, a TPA é uma arma muito importante na transformação das mentes, na passagem de mensagens, a exemplo da mensagem sobre a “ Operação Resgate”, a televisão é muito importante para esta operação no sentido de poder sensibilizar as pessoas a entender a importância desta operação.
O problema não está na medida que se toma ou na sua execução, mas na forma como se comunica a mensagem que se passa às pessoas para que entendam o resultado que vai dar às próprias pessoas.
Quando a Rádio e a Televisão passam com mais profundidade constantemente vão entender”, fim de citação.