O Templo do Deus Vivo, acolheu na passada segunda feira 17, o Trigésimo Quinto Culto de Restauração Espiritual, consagrado aos Setenta Anos da Efusão do Espírito Santo em África, ocorrido a 25 de Julho de 1949 do Século Vinte, na cidade indígena de Leopoldiville, actual Kinshasa, Congo Democrático.
Por: Acácio Malungo
Durante a sua homilia da noite numero 35, sub tema: A IGREJA E AS PORTAS DO INFERNO, Sua Santidade Bispo Dom Afonso Nunes, Personificação do Profeta Simão Gonçalves Toco, afirmou que não existe conversa com Satanás o que existe é uma batalha entre Carne e o Espírito. De acordo com Sua Santidade, ninguém pode apropriar-se de uma Igreja, uma Igreja é uma propriedade intelectual registada.
O Trigésimo Quinto Culto de Restauração Espiritual, iniciado a 8 de Maio último, 8 que representa o numero das quinas da estrela d´Alva, ou seja 35, 3+5=8. Os Tocoístas cumpriram nesta NOITE, Cinquenta por Cento da jornada de reflexão e adoração, tendo para o efeito realizados já Trezentas e Setenta e Cinco orações e súplicas, numa altura em que faltam Trinta e Oito dias para o dia 25 de Julho, cujo acto vai ser marcado por uma Peregrinação ao Santuário de Catete.
Fonte: Radio Tocoista – A Voz da Esperança.